Sampaio Corrêa x Figueirense, que seria disputado hoje em São Luís, no Maranhão, foi adiado por conta de nove casos de coronavírus na equipe maranhense, informação divulgada no Debate Diário da CBN.

Fora tudo que cerca a realização dos jogos em tempo de pandemia, assim como não acha ser o momento para ter voltado o futebol no Brasil, o Figueirense tinha na partida a chance de respirar e vencer a primeira. O time do Sampaio Corrêa é tão frágil quanto o do Figueira e teria desfalques.

Mas com o adiamento, mais do que necessário, o fantasma do rebaixamento, mesmo na terceira rodada, vai seguir assombrando o Furacão. Aliás, precisa ser muito confiante pra acreditar em acesso. 


Nota da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunica que a partida entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 19, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 4 novos jogadores, totalizando 9 atletas com PCR positivo dentre os 26 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.